Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Projetos dos subsídios chegam ao Senado Federal

    De acordo com as informações da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), os projetos que tratam dos subsídios já chegaram ao Senado Federal. São eles: SF PLC 119/2012 de 11/12/2012

    Ementa: Dispõe sobre o subsídio do Procurador-Geral da República, referido no inciso XI do art. 37 e no § 4º do art. 39, combinados com o § 2º do art. 127 e a alínea c do inciso Ido § 5º do art. 128, todos da Constituição Federal, e dá outras providências.

    Autor: Ministério Público da União

    SF PLC 120/2012 de 11/12/2012

    Ementa: Dispõe sobre o subsídio de Ministro do Supremo Tribunal Federal, referido no inciso XV do art. 48 da Constituição Federal, e dá outras providências.

    Autor: Supremo Tribunal Federal

    As matérias aguardam leitura da chegada das proposições no Senado Federal para posterior distribuição. Já existem requerimentos solicitando urgência para apreciação de ambas, mas só poderão ser apresentados após a leitura.

    A CONAMP continuará acompanhando o andamento, tendo em vista que os trabalhos legislativos do ano de 2012 terminam amanhã (13/12). Na próxima semana somente o Congresso estará reunido para a votação do Orçamento.

    • Publicações3477
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações41
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projetos-dos-subsidios-chegam-ao-senado-federal/100241091

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)