Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comprovantes de pagamentos para declaração do Imposto de Renda 2013 já estão disponíveis no site da AGMP

    A Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) informa aos associados que os comprovantes de pagamentos ano-base 2012, para declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2013, já está disponível no portal da AGMP. Para acessar, basta clicar no banner "IRPF 2013" localizado ao lado direito da tela ou na seção "Central do Associado" (http://www.agmp.org.br/centraldoassociado/imposto/). O usuário deve estar logado para ter acesso. Os associados também receberão os demonstrativos via correio, a partir da próxima semana. O prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2013, ano-base 2012, começa em 1º de março e vai até o dia 30 de abril deste ano. A Secretaria da Receita Federal disponibilizará o programa do Imposto de Renda 2013, necessário para realizar a declaração pelos contribuintes, a partir das 8h do dia 25 de fevereiro.

    • Publicações3477
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações73
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comprovantes-de-pagamentos-para-declaracao-do-imposto-de-renda-2013-ja-estao-disponiveis-no-site-da-agmp/100356561

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)