Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Entidades classistas de Goiás lançam campanha contra a PEC 37

    Com o objetivo de reafirmarem o posicionamento contra a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição nº 37 (PEC 37/2011), a PEC da Impunidade, entidades classistas do Estado de Goiás lançam campanha na tarde desta segunda-feira, 17/6, às 16 horas, na sede do Sindicato dos Policiais Federais em Goiás (SINPEFGO), localizada no Setor Bela Vista. A campanha consiste em espalhar outdoors por Goiânia, com cada categoria se manifestando contra a PEC 37. Participam da campanha a Federação Nacional dos Policiais Federais - (FENAPEF), a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), o Sindicato dos Policiais Federais em Goiás (SINPEFGO), o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais em Goiás (SINPRF-GO), a Força Sindical Goiás, o Sindicato dos Servidores do Judiciário Federal em Goiás (SINJUFEGO) e o Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás (SINT-IFESgo). Na oportunidade, os representantes das categorias mencionadas esclarecerão à sociedade a razão do posicionamento adotado em face da tentativa de retirada do poder investigatório do Ministério Público.

    • Publicações3477
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações38
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/entidades-classistas-de-goias-lancam-campanha-contra-a-pec-37/100566485

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)